Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESMAD
Publicado em: 07 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESMAD

A escola de Media e Design do Politécnico do Porto está a aceitar candidaturas à 2.ª fase de acesso aos Mestrados até 16 de julho. No total são quatro os cursos com vagas em aberto

Informa-se que se encontra disponível para consulta o Edital de Candidatura a Mestrados da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) para o ano letivo 2018/19. A segunda fase de candidaturas decorre até 16 de julho.

EDITAL

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.