Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESHT
Publicado em: 07 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESHT

A escola de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto está a aceitar candidaturas à 1.ª fase de acesso aos Mestrados até 29 de junho. No total são três os cursos com vagas em aberto
Informa-se que se encontra disponível para consulta os Editais de Candidatura aos Mestrados da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) para o ano letivo 2018/19. A primeira fase de candidaturas decorre até 29 de junho.

Os mestrados têm a duração de dois anos em regime pós-laboral e asseguram uma especialização de natureza profissional, desenvolvendo competências e qualificações profissionais nos domínios da hotelaria e do turismo.

EDITAL direção hoteleira
EDITAL gestão do turismo

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.