Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESE
Publicado em: 07 Junho 2018

Candidaturas abertas aos cursos de Mestrado da ESE

A escola de Educação do P.PORTO está a aceitar candidaturas à 1.ª fase de acesso aos Mestrados até 15 de junho (especialização) e 3 agosto (profissionalizantes). No total são 12 os cursos com vagas em aberto

Informa-se que se encontra disponível para consulta o Edital de Candidatura a Mestrados da Escola Superior de Educação (ESE) para o ano letivo 2018/19.

Os Mestrados têm a duração de dois anos, em regime diurno (profissionalizantes) e em pós-laboral (especialização) e asseguram uma especialização de natureza profissional, desenvolvendo competências  e qualificações profissionais nos domínio da Educação.

Editais Mestrados Profissionalizantes

Editais Mestrados de Especialização

Os cursos de mestrado lecionados no P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.