Entrada > Notícias > Candidaturas à ME310 Porto 2021/22
Publicado em: 03 Setembro 2021

Candidaturas à ME310 Porto 2021/22

Esta pós-graduação foi criada, originalmente, na Universidade de Stanford e funciona há mais de 40 anos

ME310 Porto é uma Pós-Graduação em Product Innovation, de natureza interdisciplinar, project-based e team-based, para estudantes com licenciatura ou mestrado concluídos, que representa uma verdadeira integração entre engenharia, ciências empresariais e design.

1.ª fase - 23 de agosto a 10 de setembro de 2021
2.ª fase - 27 de setembro a 30 de setembro de 2021

Na ME310 Porto, os estudantes trabalham em equipas, durante nove meses, em desafios inovadores propostos por empresas multinacionais, em equipas multidisciplinares e internacionais. Todas as equipas na Pós-Graduação ME310 Porto colaboram com outras equipas de países estrangeiros, durante a duração do curso.

A parceria adiciona diversidade às equipas de projeto e os estudantes têm a oportunidade de experimentar a verdadeira colaboração global, uma competência necessária neste mundo altamente globalizado. Os protótipos finais são habitualmente apresentados na Stanford Design EXPE, em junho, na Universidade de Stanford, no coração de Silicon Valley.

A Pós-Graduação ME310 Porto já contou com desafios de equipas como a Ford, Nokia, Sonae MC, Silampos, IKEA, entre muitas outras.
Sabe mais e candidata-te aqui.

Para questões adicionais sobre o curso:

E.
T. (+351) 225 571 020