Entrada > Notícias > ATHENA Mobility Fair
Publicado em: 30 Março 2023

ATHENA Mobility Fair

A aliança europeia ATHENA está a promover uma série de mobilidades e esta é a oportunidade de as conhecer

És estudante de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramento e gostarias de saber mais sobre mobilidade dentro da Universidade Europeia ATHENA?

ATHENA Mobility Fair procurará responder a todas essas questões. Esta é a oportunidade perfeita para descobrir diferentes tipos de mobilidade, conhecer colegas que estudaram ou estão a estudar numa universidade parceira, conhecer as próprias nove universidades do consórcio (Universidade de Orléans Hellenic Mediterranean University, Universidade de Siegen, Universidade de Maribor, Universidade Niccolò Cusano, Vilnius Gediminas Technical University, Universidade de Vigo e Marie Curie Sklodowska University) e ficar por dentro dos apoios que garantem aos estudantes que chegam.

A ATHENA Mobility Fair* realiza-se no dia 2 de março, quinta-feira, das 11h30 à 13h, hora portuguesa. A inscrição é obrigatória.

+INFO

* O link será enviado dois dias antes do evento.