Entrada > Notícias > Aprovada, em Conselho Geral, a alteração dos Estatutos do P.PORTO
Publicado em: 16 Junho 2016

Aprovada, em Conselho Geral, a alteração dos Estatutos do P.PORTO

O Politécnico do Porto passa a ter oito Escolas.

O Conselho Geral do Politécnico do Porto aprovou esta quarta feira, dia 11 de maio, a alteração dos estatutos do Politécnico do Porto com a integração de duas novas escolas.

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão transforma-se em Escola Superior de Hotelaria e Turismo a partir de 1 de agosto de 2016 e é criada no mesmo Campus II Póvoa de Varzim/Vila do Conde a Escola Superior de Media Artes e Design.

Com esta reorganização, o P.PORTO clarifica e concentra em cada Unidade Orgânica os seus principais clusters de referência para o ensino e formação, na sequência de um processo de reposicionamento estratégico iniciado em 2014.

As duas novas escolas entram em funcionamento no próximo ano letivo, disponibilizando uma oferta formativa de 1.º e 2.º ciclos.

Aceda a mais informações sobre estes cursos em:

+ info