Entrada > Notícias > Apoio a Candidaturas ERASMUS+ 2023
Publicado em: 08 Fevereiro 2023

Apoio a Candidaturas ERASMUS+ 2023

As sessões, promovidas pela Agência Nacional Erasmus+, decorrem na Escola Superior de Educação do P.PORTO, dia 17 de fevereiro

A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, no âmbito de convite para a apresentação de candidaturas para projetos de cooperação (KA2), irá realizar sessões de apoio a candidaturas para os setores de Ensino Escolar, Ensino e Formação Profissional e Educação de Adultos.

Estas sessões decorrerão na Escola Superior de Educação (ESE) do Politécnico do Porto , sita na Rua Dr. Roberto Frias, 602, 4200-465 Porto, no dia 17 de fevereiro, entre as 10h30 e as 17h.

Relembramos que estas sessões de apoio se destinam às instituições que pretendam apresentar uma candidatura até 22 de março, no âmbito das parcerias de cooperação nos domínios da educação e formação (KA2). As inscrições estão abertas até às 12h do dia 14 de fevereiro.

Para participar basta fazer o registo aqui.