Entrada > Notícias > ADIDAS Business Services no P.PORTO@companyDATING
Publicado em: 27 Maio 2016

ADIDAS Business Services no P.PORTO@companyDATING

Decorreu, no dia 9 de março, mais uma edição desta iniciativa do GIAP, desta vez com a representação da prestigiada multinacional alemã.

Esta iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional foi inspirada no conceito amoroso de speed dating e promove um encontro de 10 minutos entre Empresas e candidatos pré-selecionados do P.PORTO.

A coordenadora do GIAP, Filipa Heitor, refere como se, por um lado, este programa constitui uma "possibilidade única para conhecer candidatos do P.PORTO competentes e altamente motivados, e pela estrutura do serviço oferece-lhes ganhos de eficiência consideráveis no processo de recrutamento", por outro lado, e na ótica do candidato "esta iniciativa oferece oportunidades de contacto direto e privilegiado com entidades empregadoras, que poderão resultar em projetos de investigação/estágio/emprego, e ao mesmo tempo apoiar na exploração de carreira e facilitar a inserção no mercado de trabalho."

No balanço da visita da ADIDAS Business Services, Maria Inês Dinis (HR Manager) garante futuras participações no evento, sublinhando o perfil cuidadosamente selecionado dos candidatos e a eficiência do evento.

O GIAP reitera o sucesso da iniciativa e revela os dois próximos encontros: a 30 de março a empresa de consultoria Frederico Mendes & associados, e a 13 de abril a empresa do Grupo msg – líder tecnológico Europeu especializado no setor Segurador - msg life Ibéria. As candidaturas são efetuadas no Portal de Emprego.

galeria


Combined Shape

Navigation