Entrada > Notícias > 140 voluntários do projecto GIRO participam na reflorestação do Parque das Serras do Porto | Verdadeiro Olhar

12 de outubro

Nesta acção no Parque das Serras do Porto participam 140 Voluntários, colaboradores de 24 empresas e três entidades académicas: A. Silva Matos, Auchan, Biorumo, DHL, Esposende Ambiente, Fundação Manuel António da Mota, Groundforce, IBM, Klepierre, Lipor, MSD, Michael Page, Miranda e Associados, Moneris, Montepio, Prio, Quasar, RTP, Santander Totta, Servilusa, Trivalor, Turn Around Social, Unicer, Wdmi; e Porto Business School, Universidade de Porto, Politécnico do Porto.

ver mais

miguel.carvalho@sc.ipp.pt