Entrada > GERAL > Politécnico do Porto inicia pós-graduação em marketing digital em Amarante | Expresso Felgueiras

11 de outubro

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico do Porto, vai iniciar, em Amarante, uma pós-graduação em marketing digital para a internacionalização, informou hoje fonte do projeto. A formação vai ser desenvolvida no âmbito da ‘Industry Business School’, um projeto de parceria da ESTG, atualmente com instalações em Felgueiras, e a empresa ‘Impacting Digital’, que opera na “consultoria digital e na definição e aplicação de estratégias de transformação digital”.

ver mais

miguel.carvalho@sc.ipp.pt