Entrada > Notícias > Delegação do Ministério da Cultura de Angola de visita à ESMAE
Publicado em: 25 Maio 2017

Delegação do Ministério da Cultura de Angola de visita à ESMAE

Com vista a uma futura cooperação no domínio da formação artística.

A Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) recebeu, no passado dia 18 de maio, quinta-feira, uma delegação do Ministério da Cultura de Angola chefiada pela ministra Carolina Cerqueira.

Com vista a uma futura cooperação no domínio da formação artística, esta delegação apresentou na ESMAE o Complexo das Escolas de Artes (CEARTE), instituição criada pelo governo angolano no âmbito da Lei de Base do Ensino Artístico, responsável pela formação em Pedagogia e Criação Artística, integrando as vertentes das Artes Visuais e Plásticas, Música, Dança, Criação e Interpretação e Produção de Teatro.

Fizeram parte desta delegação, para além de Carolina Cerqueira, a diretora do Gabinete de Comunicação e Imprensa, Marlene Gomes, a consultora da ministra, Liliana Reis, o vice-cônsul na cidade do Porto, José de Guerra, o adido cultural de Angola em Portugal, Luandino de Carvalho, e Elísio de Oliveira.