Entrada > Notícias > Um palco, três grupos, contra um estigma: a doença não faz deles "incapazes" | Público
Publicado em: 19 Abril 2017

11 de abril

Quando chegaram à Casa da Música, no final de Janeiro, não havia pautas, nem letras. Nada que se assemelhasse a um espectáculo. Aurora foi construído com as ideias de cada um, foi feito um espectáculo por todos: pelos músicos — alunos do curso de formação de animadores musicais da Casa da Música —, por utentes da Associação Nova Aurora de Reabilitação e Reintegração Psicossocial (ANARP) de pessoas com doença mental e por membros da Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto (Tuna TS), da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. Esta terça e quarta-feira, às 19h30, a Sala 2 da Casa da Música abre portas a um concerto de um grupo cheio de diferenças que fez música em conjunto.