Entrada > Notícias > Sessão Solene do 34.º Aniversário do Politécnico do Porto
Publicado em: 14 Outubro 2019

Sessão Solene do 34.º Aniversário do Politécnico do Porto

O aniversário decorre dia 25 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 15h, no Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto

O Politécnico do Porto comemora 34 anos, numa cerimónia a realizar no Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto. A Sessão Solene, com início marcado para as 15h, conta com a intervenção do Presidente do Conselho Geral, Professor José Marques dos Santos e do Presidente do Politécnico do Porto, Professor João Rocha.

O aniversário conta ainda com um momento musical, um dos vencedores do prémio Helena Sá e Costa 2019. O tema apresentado, Udacrep Akubrad, de Avner Dorman, é interpretado por Daniel Araújo e Jorge Pereira, estudantes de percussão da ESMAE, Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo.

O ano de 2018 ficou, de resto, marcado por diversos eventos de natureza científica, institucional, cultural, social e artística que o Politécnico do Porto soube oferecer à comunidade, à cidade e ao país. Ao longo do último ano foram muitas as pessoas da instituição que se destacaram, contribuindo e encorajando o crescimento da instituição.

Celebramos assim aqueles que protagonizam o espírito inovador, o esforço investigativo, o cunho distintivo do nosso modelo pedagógico, a competitividade e excelência.
 Algumas dessas pessoas serão homenageadas ao longo da cerimónia, destacando também aqueles que ao longo de 20 anos fizeram do Politécnico do Porto a instituição que é hoje.

Parabéns a todos os que constroem diariamente a comunidade P.PORTO!

LIVESTREAM