Entrada > Notícias > Ser P.PORTO! Parabéns, estás no Politécnico do Porto
Publicado em: 20 Novembro 2023

Ser P.PORTO! Parabéns, estás no Politécnico do Porto

O P.PORTO celebra a entrada dos novos estudantes com um programa especial de boas-vindas

O Politécnico do Porto encheu-se de cores para celebrar o início de mais um ano letivo!

Até dia 15 de setembro - fim de semana não incluído - damos as boas-vindas aos novos estudantes com um programa especial onde podes viver o que é Ser P.PORTO!

O evento decorre no Centro Desportivo do P.PORTO - Rua Dr. Roberto Frias, 712, Porto -  entre as 9h e as 17h. Durante estes dias vais receber o teu cartão de estudante e um kit P.PORTO. Se tiveres dúvidas ou curiosidades sobre os próximos anos podes falar com os teus colegas da Associação de Estudantes. E, por falar em dúvidas, precisas de informações sobre bolsas de estudo ou residências? Os Serviços de Ação Social (SAS P.PORTO) vão estar presentes para te ajudar nesses primeiros passos do que é ser P.PORTO.

Não te esqueças de agendar uma hora de atendimento em www.domus.ipp.pt  [Menu Área Pessoal -> Atendimento na Hora (escolher “SER P.PORTO"]. Mas não vamos ficar por aqui: marca na agenda o dia 4 de outubro, temos várias surpresa para ti!

Somos assim no Politécnico do Porto. Desejamos que todos reconheçam o sentido de pertencer a esta gigante comunidade.

Bem-vindos!