Entrada > Notícias > Sarau Cultural P.PORTO 2016
Publicado em: 06 Outubro 2016

Sarau Cultural P.PORTO 2016

Decorreu, dia 5 de outubro, no Coliseu Porto, mais um Sarau Cultural do Politécnico do Porto.

Foi num Coliseu quase lotado que decorreu mais um Sarau Cultural do Politécnico do Porto, um evento de receção aos novos alunos e que se reveste sempre de muita música e convívio.

Delminda Lopes, Vice-Presidente do Politécnico do Porto para a área académica teve a palavra e, na presença dos diversos órgãos de gestão das Escolas, representantes da Federação Académica do Porto e dos presidentes das Associações de Estudantes, desejou aos novos estudantes um ano de 2016/2017 cheio de sucessos.

O evento contou com a atuação dos grupos académicos do P.PORTO e do projeto Contratempo, grupo musical com elementos da Tuna da Escola Superior de Saúde (ESS) e da Associação Nova Aurora.