Entrada > Notícias > Santander Universidades lança Prémio de Voluntariado Universitário
Publicado em: 08 Novembro 2016

Santander Universidades lança Prémio de Voluntariado Universitário

Ao todo, são 10.000 euros para apoiar projetos de elevado mérito.

Os jovens universitários estão cada vez mais conscientes da importância de uma cidadania ativa para o desenvolvimento da sociedade, promovendo por isso inúmeros projetos de grande impacto e valor para a nossa sociedade.

Conscientes desta tendência e de forma a apoiar à projeção das Instituições de Ensino Superior na sociedade civil e recompensar o esforço dos jovens mais envolvidos, o Santander Universidades lança hoje o Prémio de Voluntariado Universitário.

O prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir dez projetos finalistas de elevado mérito e premiar os três primeiros com um valor pecuniário de 5000, 3000 e 2000 euros, respetivamente, bem como, com o apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas devem ser submetidas até ao próximo dia 18 de novembro e devem ser feitas online, através da nossa página do Facebook.