Entrada > Notícias > Receção a estudantes do Brasil

Receção a estudantes do Brasil

ESE

A receção decorreu no âmbito da abertura do Mestrado de Educação da Escola Superior de Educação

Decorreu ontem, dia 30 de janeiro, a receção a 50 servidores (docentes e não docentes) do Instituto  Federal Farroupilha.

A reitora do IFFarroupilha, Carla Jardim, e o pró-reitor Arthur Frantz acompanharam a comitiva de servidores que vieram estudar em Portugal no Mestrado de Educação no ramo de Administração de Organizações Educativas e Educação de Adultos da Escola Superior de Educação (ESE) do Politécnico do Porto.

A sessão formal de inauguração do mestrado ocorreu na ESE com a presença da Presidente do Politécnico do Porto, Rosário Gambôa, e do presidente da ESE, Paulo Pereira. Após a receção, foi promovido um jantar para todos os estudantes do mestrado.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt