Entrada > Notícias > RAVE: Exposição de Trabalhos dos Estudantes Finalistas
Publicado em: 20 Junho 2017

RAVE: Exposição de Trabalhos dos Estudantes Finalistas

Três espaços de referência acolhem esta iniciativa da ESMAD nos próximos dias 7, 8 e 9 de julho.

Nos dias 7, 8 e 9 de julho decorrerão as exposições dos finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) em três espaços de referência da cultura, da arte e do cinema.

No dia 7 de julho, os trabalhos dos estudantes finalistas da ESMAD, de todos os cursos, serão expostos na Fábrica de Santo Thyrso, uma referência na vida cultural e criativa do norte de Portugal. No dia 8 de julho, o Centro Português de Fotografia, no Porto, acolherá os trabalhos dos estudantes da especialização em fotografia, que beneficiarão de um espaço único e privilegiado de exposição. No dia 9 de julho, os estudantes da especialização de vídeo irão estrear as suas curtas-metragens no 25.º Curtas Vila do Conde - International Film Festival, no Teatro Municipal, divulgando-as junto dos profissionais da indústria cinematográfica.

Três bons motivos para não perder as exposições dos finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design.