Entrada > Notícias > Presidente e Vice-Presidente do Conselho Pedagógico da ESHT tomam posse
Publicado em: 08 Novembro 2018

Presidente e Vice-Presidente do Conselho Pedagógico da ESHT tomam posse

A tomada de posse do Conselho Pedagógico da ESHT, escola de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, decorreu nos Serviços Comuns

No dia 22 de outubro de 2018, tomaram posse, perante o Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha, os recém-eleitos Presidente e Vice-Presidente do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT): Gisela Soares e António Melo.

O Conselho Pedagógico (CP) da ESHT é composto por dez membros, cinco representantes do estudantes e cinco representantes dos docentes. O Presidente do CP é eleito e pode designar um vice-presidente que pode substituí-lo a todo o tempo, de entre os membros docentes.

Gisela Soares, para além de funções docentes na área de Línguas e Literaturas estrangeiras, é presidente do Conselho para a Avaliação e Qualidade e esteve envolvida no registo e criação do curso de Gestão e Administração Hoteleira, tendo sido a primeira coordenadora deste curso.

António Melo é coordenador do curso de Mestrado em Direção Hoteleira e desempenha funções docentes na área da Hoteleira e Restauração, possui ainda uma vasta experiência profissional na área da gestão e consultoria hoteleira em empresas nacionais e estrangeiras.