Entrada > Notícias > Porto Design Factory co-organiza Porto Service Jam
Publicado em: 23 Janeiro 2017

Porto Design Factory co-organiza Porto Service Jam

Este evento, uma parceria com a We Question Our Project, decorre entre os dias 17 e 19 de fevereiro.

A Porto Design Factory, em parceria com a We Question Our Project, organiza a Porto Service Jam entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Este é um evento sobre inovação e service design integrado no Global Service Jam, que se celebra simultaneamente em mais de 300 cidades do mundo.

A Porto Service Jam terá 48 horas de atividades non-stop (dormir é recomendável, mas opcional), destinadas a todos interessados em conceber, desenvolver e melhorar serviços. Durante o evento estarão reunidos estudantes e profissionais multidisciplinares experientes em service design e em outras áreas do conhecimento e inovação, numa iniciativa sem fins lucrativos.

A aquisição de bilhetes pode ser efetuada aqui. Os estudantes, alumni, docentes e colaboradores do P.PORTO beneficiam de um desconto de 50%. Para obtenção do código promocional bastará enviar e-mail para , incluindo nome completo, escola, número de estudante ou de colaborador.