Entrada > Notícias > Pólo Zero: estudantes mais perto da cidade e a universidade mais próxima dos estudantes | P3
Publicado em: 18 Outubro 2016

6 outubro

"Gostávamos que os estudantes vissem no Pólo Zero um espaço onde podem apresentar o seu primeiro livro, mostrar a primeira exposição ou fazer o primeiro concerto. Que pudessem iniciar aqui um projecto de vida. A intenção é, também, deixar os estudantes mais perto da cidade e a FAP mais próxima dos estudantes", descreveu Ana Luísa Pereira. A responsável destaca, ainda, que o Pólo Zero, sediado na Praça de Lisboa, junto aos Clérigos, "vai permitir aos estudantes estarem mais próximos da cidade e à FAP estar mais próxima dos estudantes".