Entrada > Notícias > P.PORTO vence prémio Escola de Cinema Portuguesa no Fantasporto
Publicado em: 07 Março 2017

P.PORTO vence prémio Escola de Cinema Portuguesa no Fantasporto

A Escola Superior de Media Artes e Design está de parabéns depois de premiada na 37.ª edição do festival de cinema que terminou no domingo.

O Fantasporto despediu-se este fim-de-semana, mas não partiu antes que a edição 2017 pudesse premiar a produção do Politécnico do Porto, mais especificamente da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), com o prémio Melhor Escola (Prémios do Cinema Português), o que acontece pela segunda vez consecutiva.

Recorde-se que POST-MORTEM, de Belmiro Ribeiro; Monte Zuma FM, de Joana Lopes; A Instalação do Medo, de Ricardo Leite; e Marvin's Island, de António Vieira, Filipa Burmester e Pedro Oliveira foram as obras com a chancela P.PORTO exibidas nesta edição do Fantasporto. Curtas que resultam dos projetos finais elaborados no âmbito do Mestrado em Comunicação Audiovisual, da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual e da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Multimédia, cursos agora integrados na ESMAD.

Parabéns a todos aqueles que, diariamente, trabalham para que a ESMAD e o Politécnico do Porto seja uma marca de excelência na produção cultural.