Entrada > Notícias > P.PORTO promove programa de formações
Publicado em: 15 Outubro 2019

P.PORTO promove programa de formações

O Programa de Desenvolvimento de Competências de Estudo é uma iniciativa do Gabinete de Integração Académica e Profissional do Politécnico do Porto

A pensar na no sucesso académico dos nossos estudantes o Politécnico do Porto, através do Gabinete de Integração Académica e Profissional, criou o Programa de Desenvolvimento de Competências de Estudo, que integra um conjunto de sessões formativas dedicadas aos principais desafios ao desempenho e sucesso, proporcionando aos estudantes a definição de um plano formativo à medida das suas necessidades e objetivos individuais de desempenho.

As sessões formativas globais e transversais às diferentes áreas científicas, aliam a componente teórica subjacente aos modelos e métodos de planeamento e desempenho em contexto académico, com a componente prática orientada para o desenvolvimento de estratégias e recursos para a otimização do rendimento e desempenho individuais.