Entrada > Notícias > P.PORTO no CNU de Futebol 7
Publicado em: 28 Maio 2019

P.PORTO no CNU de Futebol 7

Faro recebeu os três dias do Campeonato Nacional Universitário de Futebol 7 e o P.PORTO saiu medalhado
Decorreu em Faro, entre os dias 20 e 22 de maio, o Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Futebol 7 Masculino e Feminino, sob organização da Associação Académica da Universidade do Algarve.

No último de três dias de competição ficaram decididos os terceiros e quartos lugares. Na competição masculina, o Politécnico do Porto venceu a Associação Académica da Universidade da Beira Interior por 4-2 e conquistou a medalha de bronze. A equipa feminina fechou a sua participação em 5.º lugar, depois de ter disputado o pódio contra a Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Universidade Nova de Lisboa.

O CNU é um evento promovido pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) que visa mostrar o melhor do desporto universitário e incentivar a prática de desporto. É também um momento de companheirismo e convívio entre estudantes de toda a Academia do Porto e mesmo de outras academias do país.

Parabéns a todos os atletas!