Entrada > Notícias > P.PORTO em busca da glória nos CNU de Basquetebol 3x3
Publicado em: 26 Novembro 2019

P.PORTO em busca da glória nos CNU de Basquetebol 3x3

A equipa do P.PORTO de Basket 3x3 entrou a vencer nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) em Odivelas

Os vice-campeões europeus de Basquetebol 3x3 estreiam-se a vencer nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) com uma vitória por 22-10 contra a Associação de Estudantes (AE) do Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Sérgio Marinho Felgueiras, Eduardo Samuco, Hugo Pereira da AE do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), escola de Ciências Empresariais do Politécnico do Porto, e Fábio Soares do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) estão em Odivelas para os CNU de Basquetebol 3x3 que se realizam no Pavilhão Municipal Susana Barroso, nos dias 25 e 26 de novembro.

Depois de sagrar-se vice-campeã europeia no Campeonato Europeu Universitário de Basquetebol 3x3 e de competir no Campeonato Mundial da mesma modalidade, em Xiamen, na China a equipa masculina da aeISCAP enfrenta agora os atletas-estudantes nacionais. A equipa volta a entrar em competição contra a Associação Académica da Universidade de Évora hoje, 25 de novembro, às 17h30.