Entrada > Notícias > Parceria com a secção de Judo do S.C.Porto
Publicado em: 11 Novembro 2019

Parceria com a secção de Judo do S.C.Porto

A parceria com o Sport Clube do Porto é o primeiro passo para promover a a equipa de Judo do P.PORTO

Foi formalizada no dia 6 de novembro a parceria com secção de Judo do Sport Clube do Porto, um protocolo que tem em vista o desenvolvimento de treino regular nesta modalidade e a preparação da equipa de Judo do P.PORTO, que irá participar no Campeonato Nacional Universitário (CNU).

Os treinos são abertos a todos os estudantes do Politécnico do Porto, interessados na prática desta modalidade, seja ao nível de iniciação ou competição.

João Santos, recentemente galardoado Campeão da Europa de Veteranos, será o treinador responsável pela modalidade deste grupo, formado por estudantes-atletas das oito escolas do P.PORTO.

Fundado a 30 de junho de 1904,  o Sport Club do Porto tem por objetivo promover a cultura física dos seus associados, desenvolvendo a prática desportiva nas mais diversas modalidades, com total obediência ao ideal olímpico. É seu lema MENS SANA IN CORPORE SANO, sobrelevando a prática desportiva aos resultados das competições. Com tradição em mais de 30 modalidades o Sport Club do Porto destacou-se a nível nacional e internacional em remo, ginástica, atletismo, vela, andebol, tiro, hóquei em campo, hipismo, natação, automobilismo, halterofilismo, karaté, ténis e esgrima.

Para mais informações, contactar o Centro Desportivo do Politécnico do Porto, através de cde@sc.ipp.pt.