Entrada > Notícias > Mais de 50 espetáculos na nova temporada do Teatro Municipal do Porto | Diário de Notícias

6 setembro

Para além da programação, começa em setembro a Pós-Graduação em Dança Contemporânea, promovida pelo Instituto Politécnico do Porto / Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo (ESMAE) em parceria com a Câmara Municipal do Porto através do Teatro Municipal do Porto. No âmbito da Pós-Graduação estão já agendadas masterclasses que serão dirigidas por Boris Charmatz, Emanuel Gat, Filipa Francisco, Laurence Yadi e Nicolas Cantillon, Lisbeth Gruwez e Vera Mantero, artistas que até dezembro apresentam espetáculos na cidade.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt