Entrada > Notícias > ISEP tem nova pós-graduação
Publicado em: 17 Dezembro 2018

ISEP tem nova pós-graduação

A pós-graduação em Gestão Industrial faz agora parte da oferta formativa do ISEP, a escola de Engenharia do P.PORTO

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) dispõe de uma nova oferta formativa: a pós-graduação em Gestão Industrial. No total, o curso terá uma duração de 132 horas (equivalente a um semestre ou 30 unidades ECTS).

Este curso permite aos diplomados, que não sejam detentores de uma licenciatura ou mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, adquirirem conhecimentos e competências fundamentais nos domínios de Gestão da Produção, da Logística, da Qualidade, das Tecnologias e Sistemas de Informação, e da Produção Assistida por Computador.

Esta oferta formativa possibilita ainda que estudantes que não sejam detentores de uma licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial possam ingressar no mestrado em Engenharia e Gestão Industrial do ISEP, uma vez que a conclusão com sucesso desta pós-graduação dá equivalência a dez unidades ECTS.