Entrada > Notícias > Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto integrado na RULESCOOP
Publicado em: 22 Junho 2016

Escola do P.PORTO foi aceite como membro desta rede universitária no passado dia 31 de maio.

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto foi aceite como membro da Rede Universitária Euro-Latino-Americana para Economia Social e Cooperativa, RULESCOOP, por decisão da X Assembleia, realizada no passado dia 31 de maio, em Helsínquia.

Esta Escola do P.PORTO passa, assim sendo, a ter a oportunidade de cooperar, ativa e empenhadamente, com os outros membros da RULESCOOP na investigação e ensino do cooperativismo, designadamente no âmbito da linha de investigação sobre economia social prosseguida e desenvolvida pelo Centro de Estudos em Ciências Empresariais e Jurídicas (CECEJ).