Entrada > Notícias > INNOV@Rise: Do conceito para o mercado
Publicado em: 21 Outubro 2022

INNOV@Rise: Do conceito para o mercado

O P.PORTO está a promover o programa BfK INNOV@Rise que pretende acelerar 15 projetos empreendedores nascidos na academia

No passado dia 20, o PORTIC acolheu uma sessão de divulgação do programa BfK INNOV@Rise, programa que pretende ajudar projetos académicos a chegarem ao mercado. Nesta sessão estiveram representantes de cinco projetos oriundos de centros de investigação do Politécnico do Porto, que responderam afirmativamente à chamada interna que foi feita.

O programa é orientado para projetos de equipas de investigadores, estudantes de mestrado, doutoramento, recém-licenciados ou empreendedores com ligações às entidades do Sistema Científico e Tecnológico Nacional. Esta edição vai acelerar 15 projetos empreendedores nascidos na academia. Os participantes terão acesso a mentoria de negócio, capacitação intensiva e treino de pitch para desta forma prepararem a entrada dos projetos no mercado.

As equipas devem candidatar-se com um projeto de forte base científica e tecnológica, devem ser multidisciplinares e constituídas por, no mínimo, três elementos, um dos quais com perfil empreendedor.

As candidaturas para as edições Norte e Alentejo decorrem até 9 de outubro, já a edição Centro recebe candidaturas de 10 a 30 de outubro.

Para mais informação contactar: e/ou .

+ INFO

Combined Shape

Navigation