Entrada > Notícias > Harmos Festival 2017
Publicado em: 01 Março 2017

Harmos Festival 2017

De 7 a 11 de março no Porto, Albergaria-a-Velha, Barcelos, Braga, Lousada e Santa Maria da Feira.

O HARMOS Classical regressa para mais uma edição, entre os dias 7 e 11 de março. Afirmando-se como um dos mais relevantes projetos artísticos e culturais da Europa, o HARMOS reúne artistas das melhores escolas de arte do mundo.

Na sua edição Classical deste ano, o HARMOS apresenta um conjunto de projetos de música de câmara que serão apresentados no Porto (Câmara Municipal, Casa da Música), em Albergaria-a-Velha, Barcelos, Braga, Lousada, e Santa Maria da Feira.

O HARMOS é um conceito único que reúne os melhores artistas das mais relevantes escolas superiores de artes do mundo. Em 2013, e pela primeira vez, o HARMOS abriu as portas a instituições fora do espaço europeu através do HARMOS Plural, um festival dedicado à arte sonora, ao jazz, world music, pop, rock, electrónica e cruzamentos disciplinares, realizado em dez cidades ao longo de mais de 50 eventos.