Entrada > Notícias > HARMOS Festival 2016 & International Chamber Music Conference
Publicado em: 27 Maio 2016

HARMOS Festival 2016 & International Chamber Music Conference

O HARMOS Classical regressa para mais uma edição, de 8 a 12 de março.

Afirmando-se como um dos mais relevantes projetos artísticos e culturais da Europa, o HARMOS reúne artistas das melhores escolas de arte do mundo, em dois festivais anuais, o HARMOS Classical em março e o HARMOS Plural em setembro.

Na sua edição Classical deste ano, o HARMOS apresenta um conjunto de projetos de música de câmara que serão apresentados no Porto (Câmara Municipal, Casa da Música), em Barcelos, Braga, Lousada, Matosinhos e Santa Maria da Feira.

O HARMOS Festival é organizado pela Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo e conta com a colaboração de uma vasta rede de instituições de Ensino Superior Artístico em todo o mundo.

+ info