Entrada > Notícias > Faleceu Raúl Guichard, docente do ISCAP
Publicado em: 07 Junho 2018

Faleceu Raúl Guichard, docente do ISCAP

Raúl Guichard foi Presidente do Conselho Técnico-Científico da escola de Ciências Empresariais e membro do Conselho Geral do P.PORTO
A missa de corpo presente do Professor Raúl Guichard decorre amanhã, dia 25 de abril (quarta-feira), pelas 10 horas, seguindo-se o funeral.
O corpo encontra-se em câmara ardente na capela mortuária da Igreja dos Carmelitas, na Foz, Rua do Gondarém 274, a partir da tarde desta terça-feira.

Raúl Guichard foi docente, jurista, investigador e membro do Conselho Geral do Politécnico do Porto, tendo dedicado a sua vida à docência e ao Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

Reconhecido por ser um homem dotado de uma inteligência invulgar e de enorme generosidade e sensibilidade, Raúl Guichard foi o mais jovem professor a ascender à categoria de Professor Coordenador no ISCAP e era atualmente Presidente do Conselho Técnico-Científico.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, mestre em Direito (Magister Juris) pela Faculdade de Direito de Trier (Alemanha), e em Direito (variante Jurídico-civilísticas) pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, doutorado em Ciências Jurídicas (Ciências Jurídico-Civilísticas) pela Universidade Católica Portuguesa, Raúl Guichard foi Professor Coordenador do ISCAP e Diretor da Revista de Ciências Empresariais e Jurídicas da mesma Escola.

O P.PORTO endereça, desta forma, as suas sentidas condolências à família do professor Raúl Guichard.