Entrada > Notícias > Faleceu Jorge Magalhães Mendes
Publicado em: 04 Dezembro 2018

Faleceu Jorge Magalhães Mendes

Jorge Magalhães Mendes era docente no ISEP, a escola de Engenharia do P.PORTO, e investigador do CIDEM, centro de investigação da mesma escola

Jorge José de Magalhães Mendes, nascido em 1963, era até à data docente no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e investigador no Centre for Research and Development in Mechanical Engineering (CIDEM), centro de investigação do ISEP.

O docente, ligado ao ISEP desde 1988, era licenciado e doutorado pela Universidade do Porto e mestrado na Universidade de Aveiro. Editou, em 2008, Planeamento de Projectos com Recursos Limitados pela Politema, a editora do Politécnico do Porto.

Paralelamente, exerceu funções de vice-presidente da autarquia de Amarante entre outubro de 2013 e maio de 2017, além de ter sido vereador de 2009 a 2013 e deputado da Assembleia Municipal entre 2001 e 2005.

O funeral realizou-se na manhã de hoje, dia 4 de dezembro, na Igreja de Real em Vila Meã, Amarante.

O P.PORTO endereça as suas sentidas condolências à família do professor Jorge Magalhães Mendes.