Entrada > Notícias > ESHT International Summer School
Publicado em: 07 Junho 2018

ESHT International Summer School

A iniciativa decorre de 16 a 27 de julho na escola de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto

A International Summer School da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto é um espaço de formação para estudantes nacionais e internacionais nas áreas da Hotelaria e do Turismo que irá decorrer de 16 a 27 de julho, sendo composta por um conjunto de cursos ministrados em inglês.

Todos os cursos, propostos por docentes da ESHT e/ou por docentes internacionais, terão uma duração total de 40 horas — correspondendo a 4 ECTS — com as sessões a acontecerem entre as 9h e as 13h. As tardes serão livres para que os estudantes possam disfrutar das comodidades das cidades de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

A ESHT oferece aos docentes estrangeiros: alojamento na residência de estudantes pelo período de lecionação do curso; certificado de lecionação do curso e/ou de responsabilidade, com indicação do número de horas e créditos lecionados; para docentes elegíveis a financiamento ERASMUS+, a ESHT apoia o docente na obtenção do financiamento, nomeadamente providenciando letter of invitation, teaching programme e certificado da teaching visit, ou a letter of invitation como investigador visitante.

Mais informações através do email .

Para efetuar a sua candidatura a um dos Cursos da International Summer School, por favor, preencha o formulário no link em baixo.