Entrada > Notícias > Visita a estabelecimento prisional de Paços de Ferreira
Publicado em: 08 Junho 2016

Visita a estabelecimento prisional de Paços de Ferreira

Aconteceu no passado dia 31 de maio e foi pretexto para a realização de duas sessões de um workshop em origami.

Indo ao encontro da concretização da sua missão, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras procura dinamizar este tipo de iniciativas junto da região e da comunidade da região do Vale do Sousa, Baixo Tâmega e zonas circundantes, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar social destas.

A realização destes workshops é exemplo da forma dinamizadora, com que esta Escola procura atuar na região, construindo e desenvolvendo formas de intervenção que se revelem eficazes e se materializem numa abordagem integrada. A visita ao estabelecimento prisional surge na sequência do sucesso de sessões anteriores, num local próximo, na Escola Secundária de Paços de Ferreira, com a qual este estabelecimento prisional tem parceria de formação.

Qualquer entidade pode solicitar a realização deste workshop, de uma forma bastante simples, bastando para o efeito contactar-nos com a intenção da sua realização para o número 255 314 002, ou através dos emails scre@estgf.ipp.pt e aic@estgf.ipp.pt.