Entrada > Notícias > Comitiva ministerial do Brasil de visita ao Politécnico do Porto

Comitiva ministerial do Brasil de visita ao Politécnico do Porto

Presidência

"O P.PORTO tem trabalhado muito em conjunto com instituições brasileiras e eles estão interessados em ampliar essa colaboração."

No dia de 10 de outubro, elementos do Ministério da Educação do Brasil (MEC) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) visitaram centros de investigação do Instituto Superior de Engenharia do Porto, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e a Porto Design Factory.

"O P.PORTO tem trabalhado muito em conjunto com instituições brasileiras e eles estão interessados em ampliar essa colaboração", resumiu Carlos Ramos, Vice-Presidente do Politécnico do Porto, que acompanhou a comitiva.

Galeria Vídeo

miguel.carvalho@sc.ipp.pt