Entrada > Notícias > Candidaturas ao ME310 STANFORD — 3.ª fase
Publicado em: 08 Setembro 2016

Candidaturas ao ME310 STANFORD — 3.ª fase

Até 21 de setembro.

Está aberta a 3.ª fase de candidaturas ao ME310 STANFORD, a pós-graduação em inovação de produto do P.PORTO e da Universidade de Stanford. E com novidades: após a conclusão das negociações com as empresas envolvidas — IKEA Industry, SONAE, etc — a propina do curso foi reduzida para 3000€ (igual à edição 2015/2016). As candidaturas podem ser entregues até 21 de setembro aqui.

O ME310 STANFORD é uma pós-graduação em inovação de produto, sem barreiras, aberta a licenciados ou mestres de qualquer área científica, que decorre entre o Porto e Silicon Valley, cujas inscrições estão abertas entre 8 e 21 de setembro. Os estudantes trabalharão ao longo de nove meses, agrupados em equipas internacionais que incluirão estudantes da Universidade de Stanford e de várias outras prestigiadas universidades de todo o mundo.

No ano passado, os alunos deste curso desenvolveram projetos para a IKEA Industry, SONAE, Ford e Zipor, dado que são as empresas que definem os projetos que querem ver desenvolvidos ao longo do curso, cujo conteúdo programático inovador reside na forma como integra engenharias, design, ciências empresariais e outras áreas.