Entrada > Notícias > Bolsas de Estudo 2020/2021
Publicado em: 02 Outubro 2020

Bolsas de Estudo 2020/2021

Conhece aqui os prazos de candidatura para a uma bolsa de estudo dos Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto
Agora que já estás a realizar a tua matrícula, é importante saber se és elegível a uma bolsa de estudo dos Serviços de Ação Social (SAS) do P.PORTO

. Ocorrendo a inscrição antes de 30 de setembro o estudante dispõe sempre de um prazo de 20 dias úteis para submeter o requerimento de bolsa, mesmo que esse prazo ultrapasse o dia 30 de setembro.
. O requerimento pode ainda ser submetido entre 1 de outubro e 31 de maio sendo, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir proporcional ao valor calculado nos termos do presente regulamento, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.

Os SAS do P.PORTO estão empenhados, em consonância com as regras definidas pela Tutela, a concretizar e melhorar a condição de todos os estudantes economicamente carenciados do P.PORTO.

Consulta aqui o Regulamento. Podes consultar os prazos aqui.

SAS do P.PORTO
Rua Dr. Roberto Frias n.º 712, 4200-465, Porto