Entrada > Notícias > Resultados da Audição Pública ao candidato único a Presidente
Publicado em: 02 Fevereiro 2022

Resultados da Audição Pública ao candidato único a Presidente

Decorreu, dia 21 de janeiro, a audição pública ao candidato único a Presidente do Politécnico do Porto

A Audição Pública do Professor Doutor Paulo Alberto da Silva Pereira, candidato único ao cargo de Presidente do Instituto, realizou-se hoje, dia 21 de janeiro, na Sala de Atos do Edifício da Presidência do Politécnico do Porto.

Depois da apresentação e discussão do programa de ação, o Conselho Geral deliberou a eleição com 29 votos a favor, duas abstenções e um voto nulo.

Da audição do candidato e da respetiva votação será elaborada ata que, depois de aprovada, deverá ser remetida ao Presidente do Instituto, João Rocha, para que este a remeta ao ministro da Tutela, para homologação.

Paulo Pereira toma posse no dia 4 de abril.