Entrada > Notícias > Apresentação da Pós-Graduação em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos
Publicado em: 04 Outubro 2016

Apresentação da Pós-Graduação em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos

Esta foi também uma oportunidade para apresentar as renovadas instalações da Porto Executive Academy.

Realizou-se dia 3 de outubro, no número 94 da Praça do Marquês, Porto, uma sessão informativa sobre a Pós-Graduação em Oportunidades Internacionais de Negócios e Investimentos.

Na presença de parceiros e docentes, Armando Silva, coordenador da Porto Executive Academy, contextualizou este evento de lançamento da PG no âmbito do projeto da Porto Executive Academy que visa "contribuir para a formação executiva da região norte do país" e mudar o paradigma de formação de qualidade para as Pequenas e Médias Empresas.

O evento contou ainda com uma apresentação feita por Fernando Costa Lima, quadro do Banco Português de Investimento e docente da Faculdade de Economia do Porto. Congratulando-se com a criação de uma nova "business school" com características distintivas (orientada para a formação de quadros executivos das Pequenas Médias Empresas), Fernando Costa Lima sublinhou a importância estratégica da internacionalização das empresas portuguesas, sendo este "um tema da maior importância para a capacitação dos quadros das PME que estejam a pensar usar a internacionalização como via de expansão dos seus negócios, do crescimento das suas empresas e da procura de novos clientes em novos mercados".

Esta formação — assevera — "será também uma excelente oportunidade para desmistificar algumas ideias-feitas relacionadas com a expansão internacional das empresas", sendo esta questão abordada em pormenor durante a sua comunicação.

O próximo Open Day realiza-se a 12 de outubro, às 18h, e será, desta vez, uma oportunidade para conhecer melhor a Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares, já com candidaturas abertas. A entrada é livre mas solicita-se o registo prévio através do email .

Combined Shape

Navigation