Entrada > Notícias > Alunos de Tecnologias da Madeira visitaram Feira de Mobiliário em Milão a convite da autarquia de Paredes | Vale do Sousa
Publicado em: 19 Abril 2017

12 de abril

Os alunos finalistas do curso de Tecnologias da Madeira fizeram uma visita de estudo ao Salone del Mobile Milano 2017, integrado na Semana de Design de Milão, que decorreu de 4 a 9 de abril, paga pela Câmara Municipal de Paredes. Esta visita é um complemento da formação, proporcionando aos alunos uma oportunidade para contactarem com as grandes empresas do setor e conhecerem as tendências do mercado. O curso, com plena empregabilidade, resulta de uma parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão e o Politécnico do Porto.