Entrada > Notícias > A nova presidente da FAP quer provar que "estudar vale a pena" | P3
Publicado em: 14 Dezembro 2016

A nova presidente da FAP quer provar que "estudar vale a pena" | P3

13 de dezembro

Fundada em 1989 por Diogo Vasconcelos, a FAP foi, até agora, uma estrutura liderada por homens — mas este não é um facto ao qual Ana Luísa, de 24 anos, atribua relevância. “As pessoas são eleitas pela sua competência”, acredita. Com ligações ao associativismo estudantil desde o primeiro ano da faculdade, a jovem de Baião foi a primeira da família a frequentar o ensino superior. Escolheu o curso de Neurofisiologia da Escola Superior de Saúde (ESS), do P.Porto, onde frequenta, actualmente, o primeiro ano do mestrado em Gestão de Unidades de Saúde. Representar os estudantes é quase uma missão: foi vogal, vice-presidente e presidente, por dois anos, da Associação de Estudantes da ESS.

ver mais