Entrada > Notícias > A nova imagem do Andante foi desenhada por alumni do P.PORTO
Publicado em: 17 Janeiro 2017

A nova imagem do Andante foi desenhada por alumni do P.PORTO

Marion Mazer é licenciada em Tecnologia da Comunicação Multimédia pelo Politécnico do Porto.

Marion Mazer, licenciada em Tecnologia da Comunicação Multimédia pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (esta licenciatura entretanto transitou para o Campus 2, integrando a oferta formativa da Escola Superior de Media Artes e Design), foi a vencedora do concurso para a nova imagem dos títulos Andante.

Os dois novos cartões mostram padrões típicos portugueses, fazendo lembrar azulejos, que evoluem para linhas curvas que exprimem movimento. O cartão azul substitui o atual cartão de papel, para viagens ocasionais, enquanto que o cartão cinzento ocupa o lugar do cartão de plástico, para assinaturas mensais.

"É uma imagem que fala alto, mas não berra", foi como Marion descreveu o seu trabalho ao Público.