Entrada > Notícias > Celebração do dia da ESMAD
Publicado em: 07 Junho 2018

Celebração do dia da ESMAD

A Escola de Media Artes e Design do Politécnico do Porto celebra a 28 de maio o seu segundo aniversário
Dia 28 de maio celebra-se o aniversário da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD). O evento tem início marcado para as 14h30 no Auditório Luís Soares e será presidido pela presidente da Escola, Olívia Marques da Silva.

A partir das 14h45 decorre  a Tomada de Posse das Personalidades e Entidades Externas para o Conselho da Escola, seguido do lançamento de mais um número dos Cadernos IRI - Imagens do Real Imaginado, coordenado por Adriana Baptista, diretora da Unidade de Investigação em Media Artes e Design (uniMAD).

A partir das 15h45 é exibido o filme Soldado Milhões (2018), de Gonçalo Galvão Teles e Jorge Paixão da Costa, antecedido pela sua apresentação, com a presença do jornalista e crítico de cinema, Mário Augusto, e da equipa responsável pelos efeitos especiais do filme, António Jorge Carvalho e Carlos Amaral, alumni da ESMAE.

A Tuna Académica Gatunos encerra este dia de aniversário, onde não falta um bolo comemorativo.

Parabéns ESMAD!