Entrada > Notícias > Vencedores do Prémio CEI – Dalila Lopes 2019
Publicado em: 14 Outubro 2019

Vencedores do Prémio CEI – Dalila Lopes 2019

Este prémio distingue a melhor dissertação/projeto/relatório final de mestrado, elaborado e defendido no ISCAP, na área dos Estudos Interculturais
O Centro de Estudos Interculturais (CEI), grupo de investigação do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), anuncia e felicita as vencedoras da sétima edição do Prémio CEI – Dalila Lopes 2019:

Goreti Margarida dos Santos Araújo, com “Interculturally effective people within organizational wide agility and science fiction as testing ground. Star Trek Voyager as case study”; e Vera Cristina Maia da Silva Vieira, com “Working in an Intercultural Environment - Experience at the Aschaffenburg University of Applied Sciences International Office”.

A entrega do prémio acontece na cerimónia de comemoração do aniversário do ISCAP, em novembro.