Entrada > Notícias > Torneio Futsal Resi Cup 2016
Publicado em: 27 Maio 2016

Torneio Futsal Resi Cup 2016

Decorreu no dia 10 de maio a final deste torneio inter residências promovido pelos Serviços de Ação Social P.PORTO.

Terminou a 2.ª edição do Resi Cup 2016, o torneio de futsal de estudantes alojados nas residências P.PORTO, com a participação de cerca de 60 estudantes.

O torneio teve lugar no Pavilhão Desportivo do Politécnico do Porto e teve a participação das equipas José Régio/São Roque/RioBom, Almeida Valente (no torneio feminino) e Bainharia, Rio Bom, S. Roque, Almeida Valente 1 e Almeida Valente 2 no torneio masculino.

A final da competição feminina disputou-se entre a equipa/residência Almeida Valente e a equipa José Régio/São Roque/Rio Bom, com a vitória da Almeida Valente.

Na competição masculina a equipa Almeida Valente 2, do grupo B, levou o troféu do torneio na disputa contra a Almeida Valente 1, do Grupo A.

Parabéns a todos os participantes.