Entrada > Notícias > Sessão comemorativa do 35.º Aniversário do Politécnico do Porto
Publicado em: 06 Março 2020

Sessão comemorativa do 35.º Aniversário do Politécnico do Porto

O aniversário decorre dia 28 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 15h, no Centro Desportivo do Politécnico do Porto

O Politécnico do Porto comemora 35 anos em cerimónia a realizar no Centro Desportivo, sito na Rua Dr. Roberto Frias, n.º 602.

A sessão comemorativa, com início marcado para as 15h, conta com a intervenção do Presidente do Conselho Geral, Professor José Marques dos Santos, e do Presidente do Politécnico do Porto, Professor João Rocha.

O aniversário conta ainda com um momento musical, protagonizado pela ESMAE Big Band, constituída por estudantes de Jazz da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE).

O ano de 2019 ficou, de resto, marcado por diversos eventos de natureza científica, institucional, cultural, social e artística que o Politécnico do Porto soube oferecer à comunidade, à cidade e ao país.

Ao longo do último ano foram muitas as pessoas da instituição que se destacaram, contribuindo e encorajando o crescimento do P.PORTO. Celebramos, assim, aqueles que protagonizam o espírito inovador, o esforço investigativo, o cunho distintivo do nosso modelo pedagógico, a competitividade e excelência. Algumas dessas pessoas serão homenageadas ao longo da cerimónia, destacando também aqueles que ao longo de 20 anos e 40 anos fizeram do Politécnico do Porto a instituição que é hoje.

Parabéns a todos os que constroem diariamente a comunidade P.PORTO!

Acompanhe aqui, a partir das 15h do dia 28 de fevereiro, a transmissão em directo da sessão solene.

EMISSÃO EM DIRETO