Entrada > Notícias > Segunda fase de candidaturas ME310 STANFORD
Publicado em: 12 Setembro 2019

Segunda fase de candidaturas ME310 STANFORD

Até 19 de setembro podes concorrer a um dos melhores cursos de inovação do mundo, numa parceria entre o Politécnico do Porto e a Stanford University
O ME310 – Pós-Graduação em Inovação de Produto e Serviço 2019/2020  é um curso de pós-graduação destinado a estudantes com licenciatura ou mestrado, baseado no trabalho interdisciplinar, em equipas internacionais, a partir de desafios de algumas das mais importantes empresas do mundo.

Durante 10 meses, os estudantes trabalham em desafios propostos por empresas de todo o mundo, aprendendo e aplicando as metodologias da d.School da Universidade de Stanford e da IDEO para resolver problemas reais e para gerar inovação disruptiva.

Criado originalmente na Universidade de Stanford, os estudantes do ME310 trabalham em equipa para resolver desafios propostos por empresas reais. Através dos projetos, os alunos passam por um processo intenso de pesquisa de necessidades, ideação e prototipagem rápida para criar e desenvolver novos conceitos de produtos.

A segunda fase de candidaturas ao ME310 – Pós-Graduação em Inovação de Produto e Serviço 2019/2020 abrem já no próximo dia 13 de setembro.

O ME310 é um curso interdisciplinar e internacional para licenciados e mestres de todas as áreas de ensino. Uma experiência intensa e única. All hands-on, all the time!