Entrada > Notícias > SAS do P.PORTO implementa serviço take-away

SAS do P.PORTO implementa serviço take-away

Acção Social

A partir do dia 10 de setembro todas as escolas do Politécnico do Porto podem usufruir deste serviço inédito


Os Serviços de Acção Social (SAS) do Politécnico do Porto, sempre com o objetivo de cumprir e concretizar uma política de proximidade e de apoio às diversas necessidades dos nossos estudantes, implementaram um serviço inédito de take-away disponível a toda a comunidade do P.PORTO.

Está bom tempo e preferes almoçar no jardim? Numa esplanada mais próxima? Ou tens mil e uma coisas para ler e estudar e preferes uma refeição para levar para casa? Os SAS do P.PORTO pensaram em formas de contribuir para as necessidades de cada um.

O serviço take-away vai funcionar em todas as unidades alimentares do Politécnico do Porto, para as refeição diárias/social e para o novo conceito de massas e saladas ao momento.

Horário

Almoço: 12h - 14h30
Jantar: 19h - 21h

No âmbito de uma maior consciencialização ambiental, encorajamos a comunidade a trazer o seu recipiente de casa. No caso de assim não o desejar, estão disponíveis embalagens que acarretam um custo adicional de 0,10€ ao utilizador.

O serviço prestado nas nossas unidades alimentares pretende proporcionar refeições de qualidade e segurança alimentar e a preços acessíveis a toda a comunidade. O nosso objetivo é sempre inovar e desenvolver iniciativas que promovam o teu bem-estar. Sempre presentes e sempre perto.

Mais informações para o email .

+ INFO 


*Atualmente este serviço está só implementado no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP)

Autor

CCIC | P.PORTO

Partilhar